CRIVA

Comunidade

Protocolo RSI

A equipa de Protocolo RSI desenvolve acções no âmbito do acompanhamento a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Gabinete de inserção profissional (GIP)

Os Gabinetes de Inserção Profissional são estruturas de apoio ao emprego que, em estreita cooperação com os serviços de emprego, suportam a atuação destes no desenvolvimento de atividades que contribuem para a inserção ou reinserção profissional de desempregados.

CENTRO SOCIAL E JUVENIL

Projeto “Vale Crescer” - Vem responder a crianças e jovens em situações de risco e de emergência social, por carência económica e alimentar das famílias, em especial quando não há fornecimento do almoço nas escolas, tem espaço de Refeitório Social para as férias escolares que funciona como cantina social.
Animação e Formação para a Comunidade
Gabinete de Intervenção Social

Fundo Europeu de Ajuda Alimentar a Carenciados (FEAC)

O CRIVA participa nesta ação promovida anualmente pela Comissão Europeia desde o ano 2006 em parceria com o Centro Distrital de Segurança Social de Setúbal, como instituição mediadora e beneficiária.

Banco ALimentar

Constitui o apoio em géneros a famílias desfavorecidas, ao mesmo tempo que se combate o desperdício.

Cantina Social

A Cantina Social constitui-se como uma resposta de intervenção no âmbito do Programa de Emergência Alimentar, em parceria, que tem como objetivo suprir as necessidades alimentares dos indivíduos e famílias em situação de vulnerabilidade socioeconómica, através da disponibilização de refeições confecionadas.