Dia do Sócio no CRIVA

O Dia do Sócio no CRIVA decorreu no passado dia 6 de Julho na sede do CRIVA, entre as 14h30 e as 20 horas e o tema foi alusivo às “Marchas Populares”, foi uma festa memorável, cheia de animação e surpresas.

As várias valências do CRIVA estiveram representadas apresentado o trabalho desenvolvido, o CATL teve a presença da sua mascote o “VI”, o Protocolo de Rendimento Social de Inserção com a Loja Social e apresentação do seu trabalho, o Centro de Dia teve uma aula de motricidade e o Centro de Convívio esteve presente com a banca de artesanato.

Foram divulgadas um conjunto de iniciativas que o CRIVA promove para os associados, os grupos de Centro de Convívio tiveram também espaço para a demonstração das suas atividades, tivemos rastreios gratuitos, foi proporcionada uma tarde rica, agradável e cheia de surpresas para associados e sua família.

Recordámos ainda a importância de participação ativa na vida da associação e no Centro de Convívio, os rastreios gratuitos que lhe iremos proporcionar e que outras atividades ao longo do ano e em especial lhe são disponibilizadas.

Nas atuações de palco tivemos o Grupo de Coral do CRIVA, o Grupo de Dança Unisem, Baile e um grande Desfile de Marchas no Largo dos Cravos, toda a comunidade teve oportunidade de assistir a este momento, foram convidadas algumas marchas que gentilmente aceitaram o nosso desafio e embelezaram o Vale da Amoreira, estiveram presentes a Marcha do Centro Integrado de Apoio á Pessoa com Deficiência – Fundação COI, a Marcha Infantil da União Banheirense, a Marcha do Bairro da Liberdade – Sto António da Charneca e a Marcha da União Banheirense.

A grande SURPRESA deste evento foi a MARCHA DO CRIVA que saiu à rua, e estava realmente LINDA, a roupa foi produzida durante as aulas de costura do grupo de Centro de Convívio, por todas as alunas do grupo e orientado pela colaboradora Teresa Vaz, algumas delas foram também as Marchantes orgulhosas e envaidecidas do seu grandioso trabalho. A ensaiadora do grupo foi a Dra. Graça Vida colaboradora do Protocolo RSI do CRIVA.