Centro de Dia

Como Fazemos

• Os clientes do Centro de Convívio têm de ser sócios do CRIVA.

O serviço é pedido via telefone, presencialmente ou pela internet mediante o

preenchimento da ficha de inscrição.

O utente / cliente ou familiar é contactado para agendar uma visita

ao domicílio ou para ser entrevistado nas nossas instalações.

• Depois de uma avaliação prévia é estabelecido um contrato de prestação

de serviços.

• É elaborado, para cada utente, um plano de intervenção indiviual onde são

estabelecidos os cuidados que cada utente necessita (segundo avaliação
do enfermeiro
, técnica de serviço social e animadora).

São estabelecidas orientações muito precisas sobre a vigilância, alimentação, tomada de medicamentos, cuidados de higiene e conforto e é traçado um plano de animação com atividades de grupo de estimulação motora e cognitiva. Para casos específicos e quando necessário, podemos traçar um plano de estimulação individual com vista à sua recuperação funcional ou à prevenção do agravamento de problemas específicos.

Quem faz

Contamos com uma equipa formada e experiente constituída por:

Um Técnico de Serviço Social

Um Enfermeiro Especialista em psiquiatria e saúde mental.

Uma Animadora de pessoas séniores.

Várias Cuidadoras devidamente certificadas.

Como pode ter este serviço

Pode dirigir-se à receção do CRIVA no Largo das Dálias, 54
Vale da Amoreira
.

Contacte via telefone: 212 039 198 ou 936 992 957.

Contacte via E-mail: clientes.criva@gmail.com