Centro de Dia
Como Fazemos
• Os clientes do Centro de Convívio têm de ser sócios do CRIVA.
• O serviço é pedido via telefone, presencialmente ou pela internet mediante o
preenchimento da ficha de inscrição.
• O utente / cliente ou familiar é contactado para agendar uma visita
ao domicílio ou para ser entrevistado nas nossas instalações.
• Depois de uma avaliação prévia é estabelecido um contrato de prestação
de serviços.
• É elaborado, para cada utente, um plano de intervenção indiviual onde são
estabelecidos os
cuidados que cada utente necessita (segundo avaliação
do enfermeiro, técnica de serviço social e animadora).
São estabelecidas orientações muito precisas sobre a vigilância, alimentação, tomada de medicamentos, cuidados de
higiene e conforto e é traçado um plano de animação com atividades de grupo de estimulação motora e cognitiva.
Para casos específicos e quando necessário, podemos traçar um plano de estimulação individual com vista à sua recuperação
funcional ou à prevenção do agravamento de problemas específicos.
Quem faz
Contamos com uma equipa formada e experiente constituída por:
• Um Técnico de Serviço Social
• Um Enfermeiro Especialista em psiquiatria e saúde mental.
• Uma Animadora de pessoas séniores.
• Várias Cuidadoras devidamente certificadas.
Como pode ter este serviço
Pode dirigir-se à receção do CRIVA no Largo das Dálias, 54
Vale da Amoreira.
Contacte via telefone: 212 039 198 ou 936 992 957.