1º Festival de Sopas do Barreiro

O CRIVA participou no dia 29, no sábado, no 1º Festival de Sopas do Barreiro com uma recriação da Sopa de Tomate Alentejana, como forma de homenagear tantos dos residentes e seus familiares que vieram do Baixo Alentejo e deram vida a esta terra e a enriqueceram, com a sua cultura, as suas tradições e gastronomia. 

A Sopa que apresentamos, Barrei(Rica), deu-nos uma grande vitória e motivo de orgulho. No entanto, agradecemos a todos os funcionários e colaboradores que pensaram detalhadamente o que fazer, como fazer e que fizeram. 

Agradecemos à equipa que fez as decorações. Se houvesse um concurso para a melhor decoração de certeza que também ganharíamos! 

Agradecemos também a todos os colaboradores que não estando presentes fizeram ofertas e confecionaram artigos para vender. 

Agradecemos ainda e damos os Parabéns a todos os participantes, a todas as IPSS’s e aos seus trabalhadores que se esforçam para dar o seu melhor todos os dias e que mais uma vez dignificaram um evento coletivo e solidário, promovido pela CMB.