Escritura Pública de terreno para construção de ERPI no Barreiro

Por motivo de um erro processual, o CRIVA e a Câmara Municipal do Barreiro tiveram que fazer uma nova escritura.

Esta foi efetuada no passado dia 10 de Julho. Agora sim, está tudo a postos para nos candidatarmos ao novo programa PARES! Venha ele!

O projeto irá contemplar uma ERPI para 80 residentes e tem capacidade para 110 casos de SAD. Caso a candidatura permita irá também ter um CD para 40 pessoas.

O Lavradio e o Barreiro ficarão a ganhar, mas em especial a população que ganhará um novo equipamento social. Este projeto, para além  de aumentar a capacidade de respostas à população mais idosa irá ajudar a requalificar a zona atrás do Centro de Saúde do Lavradio, hoje um baldio e irá ajudar a dinamizar a comunidade e o desenvolvimento local e ajudar a criar postos de trabalho mais de cem!

 

Todos de parabéns até agora. A CMB pelo esforço para resolver uma situação que se complicou e que não permitiria que o CRIVA fosse considerado dono do terreno, o Centro Distrital de Setúbal, pelo apoio à concretização do projeto necessário a candidatar ao novo programa PARES e o CRIVA, pelo esforço e coragem. Se o PARES pagar cerca de metade do investimento, o restante terá que ser conseguido num curto espaço de tempo.

Vamos precisar do apoio de todos os Lavradienses e Barreirenses.

Pode começar a ajudar-nos com a sua consignação do IRS.  Pode associar-se ao CRIVA e pode contribuir com o seu donativo. Todas as verbas serão canalizadas para a Casa do CRIVA no Lavradio.

Seja CRIVA, seja um de nós, construa o futuro.

Obrigada pelo seu apoio.